Eles abraçaram o evento como se fosse deles, indo muito além de suas obrigações e querendo que tudo fosse perfeito.

Alexandre Klostermann Co-Fundador

O desafio


Joinville possui uma ampla concorrência quando se fala em comida, bebida e ambientes com personalidade: novos lugares são inaugurados a todo momento e muitos fecham rapidamente, manter seu negócio funcionando por aqui pode ser bastante desafiador.

Com a proposta de oferecer um ambiente, pratos e cervejas típicas dos pubs europeus, o Clover Pub havia sido inaugurado recentemente e ainda não tinha conseguido fidelizar um grande público.

A proposta


Não queríamos apenas divulgar a marca, mas, sim, fazer as pessoas conhecerem a essência dela a partir de um evento exclusivo.

Aproveitamos a temática de uma data tradicional do calendário irlandês, o Saint Patrick’s Day: desenvolvemos a identidade do evento, kits promocionais para compra antecipada e a divulgação através das redes sociais. O ponto alto da campanha ficou com as dinâmicas de interação na semana do evento, o público participou ativamente da busca pelos trevos escondidos no pub.

Os resultados


  • Mais de 200 pessoas compareceram no evento;
  • Quase 50% em vendas antecipadas;
  • Meta de participantes batida em 112%;
  • 2 mil visualizações no evento.