Quando se entende do que se comunica tudo fica mais fácil. E é com ousadia e parceria que a teken consegue despertar a interação e venda através das redes sociais.

Fábio Nunes Fundador

O desafio


Competir com as grandes marcas de produtos de limpeza é complicado devido à sua disponibilidade em supermercados e outros estabelecimentos, lugares que uma marca local como a Quiminorte ainda não consegue atingir. Além disso, a escolha de produtos de limpeza depende da relação de confiança que o consumidor tem com a marca: grandes marcas trabalham com grandes campanhas, de abrangência nacional, e conseguem conquistar boa parte do público mais facilmente.

A proposta


Apesar da Quiminorte já ter fidelizado um público considerável, nosso desafio era fazer com que pessoas que ainda não experimentaram os produtos passassem a lembrar da marca no momento da compra. Para isso, trabalhamos com posts patrocinados no Facebook que deixavam claro o argumento principal da marca: produtos com preço mais baixo que as marcas tradicionais e com qualidade igual ou superior. Tudo isso, utilizando uma linguagem bem humorada e campanhas sazonais.

Os resultados


  • Aumento de curtidas em 110%;
  • Aumento de engajamento e interesse por produtos;
  • Até 20% de crescimento de faturamento das lojas.